segunda-feira, março 13, 2006

Resumão

Rio.
Balada.
Briga.
Volta.
Fim.
Limpeza.
Limpeza.
Limpeza.
Freak.
Festa.
Jantar.
Peixe ensopado.
Vinho.
Cerveja.
Happy Hour.
Casal no meu quarto.
Casal na minha sala.
Cedo.
Itú.
Integração.
Sol.
Piscina.
Gincana.
Volta.
Agência.
Job chato.
Limpeza.
Sushi.
Sharpei.
Orkut da Ângela.
Freak.
DJ Ana Paula.
História.
Butantã.
Mãe.
Afiador de Facas.
Presunto e Queijo.
Fabiano.
Conversa.
Drika.
Thaíse.
20º andar.
Pizza.
Toshio.
Depeche Mode.
Risada.
Smiths.
A-HA.
Elô.
Maria del Barrio.
Michael Love.
Zélia Duncan.
Amigos.
Zé Pedro.
Dançar.
Risada.
Am Pm.
Cup Noodles.
Risada.
Casa.
3:00h.
Fim.

Resumo desde o último post.
Mudemos de casa.
Segundo a numerologia, um número bom para casas é o número 3. Deve se somar os números da porta de seu apartamento e adicionar uma letra que equivale a um número suficiente para que a soma resulte em 3.
E este será o novo blog.
Sim, mais um cidadão solitário da cidade de São Paulo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Já tá no ar?

Ralph Luis disse...

faço a mesma pergunta do cara normal... já está no ar?

Anônimo disse...

adorei vc lá no sábado e já fiquei sabendo q vc entrou no orkut da ângela. foi bom p/ vc?

Anônimo disse...

Minino... quis deixar um recado lindo lá no novo apê mas a configuração só tá permitindo usuários do blogger... snif snif.... beijão!

Anônimo disse...

Ai...fiquei cansada de ler...pode me internar...hehehe

Anônimo disse...

Solteiros, é isso?

Vanessa Riboldi disse...

Adorei !! E cadê meu layout?! rs

Carlos Wilker disse...

a vida anda agitadinha, hein?
e mudaram o template denovo pq???

Fana Fanii disse...

nossa?!

drikosa disse...

bem-vindo ao clube... [grande.coisa] hehehe.. bjos

Anônimo disse...

Tava na cara, né, bee? O povo hoje em dia acha que casar é que nem descarcar banana, fácil, rápido e de qualquer jeito. Vê se na próxima vez você pensa melhor antes de "casar". Huahuahuahua!

Unknown disse...

odeio gente anônima...rs

drikosa disse...

além do anônimo ser um idiota [invejoso, eu diria], tb é paga-pau, escrevendo "meo deos" igual a mim... humpf. além de anônimo, idiota e invejoso, é sem-criatividade. pffff... [deve ser um DAQUELES mal-amados... hohohoh]

Anônimo disse...

Quem abre a vida na net, está sujeito a ouvir os bons e os não tão bons comentários!!!!

Anônimo disse...

Uau! Muita informação.

Fana Fanii disse...

Ei, Feliz Páscoa!

Anônimo disse...

E aí? Estamos vivos? Não estamos? Por onde vc anda?

Anônimo disse...

Olá to montando um blog e gostaria de ajuda para configuralo. vc poderia me ajudar??
Obrigado
meu email é danilodobailebh@yahoo.com.br

marcio markendorf disse...

super fodástico isso.
queria ser assim.

Kristian disse...

un gusto leer tu blog!
visitare seguido.

saludos.