quarta-feira, março 01, 2006

Bolão do Corda Preta


Este foi meu primeiro Carnaval no Rio de Janeiro.
Deu pra curtir legal o Rio, mesmo com a temperatura batendo os 40ºC e a cidade lotada de gente, saindo por todos os bares, restaurantes, butequins.
Rolou até um encontro com blogueiros ilustres, como o Lu SGMED, Vortisto, Sidnei (blogueiro baiano que vive em São Paulo mas estava no Rio), e Mutatches.
Rolou empadas de Camarão com Catupiry no Belmonte, muita, mas muuuuuita caipirinhas mesmo, uma visita ao Cristo pois a Riba ainda não conhecia, butequins, pizza, e algumas leves queimaduras devido a intensa exposição ao sol sem o uso de um protetor apropriado (eu sou branco azedo e quis usar um bronzeador fator 2).
A recepção no Rio foi típica daquela estranha (porém fascinante) cidade ao norte do Trópico de Capricórnio: pegamos uma entrada errada e acabamos caindo em uma blitz policial, lógico, as blitz de lá não são como as daqui. Lá eles te recebem com fuzil. Deu medo, mas passou.
O Rio sempre rende muitas histórias pra contar, e a hospitalidade de Ralph Luis é uma coisa a parte: é papo, histórias e fotos de pés (!!!)
Em suma, deu pra relaxar, rever amigos, fazer novos, curtir com os amigos atuais e colocar a cabeça no lugar.
O Rio de Janeiro continua lindo...

6 comentários:

Anônimo disse...

GENTE, POR QUE VCS INSISTEM NESSAS HISTÓRIAS DE CIDADES AO SUL, AO NORTE DO TRÓPICO DE CAPRICÓRNIO...? SAMPA FICOU BEM VAZIA, MURCHINHA NESTE CARNAVAL. FAZER O QUÊ? MAS AGORA TUDO VOLTA AO NORMAL, BRILHANTE COMO SEMPRE. E LI O COMENTÁRIO DO ALIEN. MEDO! VCS VIRAM ALGO PARECIDO COM ISSO?

Unknown disse...

Nem me avisou que vinha, né? Eu teria me esforçado pra te conhecer, amigão!

Anônimo disse...

E aí, tchê? As coisas mudaram por aqui, né? Adorei! Pois é, carnaval. Eu dormi horrores, olhei todos os filmes que estavam em cartaz...mas foi legal, deu pra descansar! Bjos

Anônimo disse...

Ai ai... Se eu tivesse ido ao Rio, juraria que era uma das Helenas do Maneco lá no Leblon.. Humpf

Carlos Wilker disse...

todo mundo no rio.
na proxima venham todos pra salvador, ok ?

Anônimo disse...

Foi mesmo tudo de bom, hein? E então, Salvador 2007??????????????