quarta-feira, fevereiro 22, 2006

U2ruru

Bom, ontem tentei ir no show do U2.
Só eu achava que ia conseguir ingresso na hora.
Ok, ok. O povo que foi na segunda-feira, falou que depois que começou a primeira música, os ingresos de cambistas eram vendidos por até R$ 50!!!
Parece que mais gente ficou sabendo disso (muito mais gente aliás), e havia uma multidão querendo comprar ingresso, porém, ninguém vendendo...rs
Enfim, comi batata chips e tomei uma cerveja, além de andar que nem um camêlo dando voltas no estádio.
Vale a experiência.
Mesmo assim foi engraçado.

10 comentários:

Anônimo disse...

EU me diverti HORROREZ!

drikosa disse...

hehehe diversão nunca é demais! o importante é manter o sorriso no rosto e os pêlos no corpinho! [essa parte vale só prá vc!!!] muack!

Vanessa Riboldi disse...

foi, como sempre, divertido!! só os meus joelhos é que não curtiram muito.

Anônimo disse...

Eu tinha certeza de que essa 'empreitada' ia ser, no mínimo, muito divertida!!!!!

Anônimo disse...

eu fui!!! eu fui!!! eu fui!!! rs

Anônimo disse...

Pelo menos vc pode dizer que ouviu o show ao vivo...hehehe

drikosa disse...

TÁ.. AGORA VC PODE ME EXPLICAR QUE VERDE INEXISTENTE É ESSE DA PAREDE? VIU SÓ COMO É A-MA-RE-LO?!

Anônimo disse...

To prenha!

Fana Fanii disse...

tsc tsc tsc...

Homem, Homossexual e Pai disse...

vc sabe que da outra vez que eles vierameu consegui comprar o ingresso pela metade do preço, exatamente deste jeito! depos que começou!
mas desta vez tb tentei mas não deu!
mais sorte para nos na proxima!
abs