terça-feira, janeiro 03, 2006

Eu não tenho forno.


Eu não aguento mais comer lasanha congelada com salada ou frango empanado congelado com miojo. O jantar, faisão com molho de pessêgo e alcaparraz, arroz com pedaços de manga oriental puxado no molho madeira, salada de cogumelos australianos com cruttons e queijo cottage e de sobremessa uma mousse de creme brulé com raspas de chocolate alpino...[tempo pensando]... Eu mal sei fritar um ovo. Toda vez que tentei ao menos ferver um leite eu deixei a leiteira transbordar sujando todo o fogão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Agradeça mantendo sua amizade comigo !!

Carlos Wilker disse...

bom, vc pode sempre fazer um miojo.
fazer miojo é tudo.

Ralph Luis disse...

cardápios finos na casa de vcs.. depois ensino outras receitas com ovo, tah, andy?

Anônimo disse...

qdo vcs me convidarem p/ jantar, pediremos uma pizza, tá!? vamos evitar surpresas...rs

Anônimo disse...

Super digno esse cardápio ovo... Vcs podem fazer omelete que também é super fácil!!!hehehe

Anônimo disse...

Idman porque não pede umas dicas pro Alien? Parabéns pela casa nova! Ano retrasado e passado passamos por isso, tudo ao mesmo tempo, além dos móveis ainda tivemos que fazer uma pequena reforma na casa! Beijos e muitas felicidades pros 2!!!

Anônimo disse...

Andy, saber cozinhar?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Amore, acho que você acaba de levar o golpe da marida prendada...

:P