quinta-feira, janeiro 05, 2006

Tem tudo, ou quase tudo.

Chega de gastar dinheiro! Ontem foi o basta final pra comprar eletrodomésticos e móveis para esse apartamento. Ontem eu fui instalar o fogão. Comprei a mangueira e a braçadeira. Cheguei em casa 23:30h, depois de uma celebração de paz com o Cara Normal, mas consegui instalar tudo direitinho. E lá vai eu, cagando de medo de abrir o gás. Quando abri, não ouvi um barulhinho sequer de gás, nem um chiadinho. Fiquei super orgulhoso. Quando fui ligar uma das bocas do fogão, vi que não tinha gás, pois a última moradora suspendeu o fornecimento por segurança. Vão religar o gás só semana que vem.

9 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA... ESSA DO GÁS FOI ÓTIMA! FORÇA PRA AGÜENTAR OS HOT POCKETS E MIOJOS DE MICRO!

Unknown disse...

se vc quiser colocar toalhinhas de crochê é melhor vc achar um outro apartamento aliás...rs

Vanessa Riboldi disse...

Ai, eu sei fazer crochê ! E tapetes bordados tbm ...

Anônimo disse...

Para verificar se há algum vazamento, passe uma esponja com água e sabão sobre a conexão do cone- borboleta com a válvula. Se ainda houver vazamento, surgirão bolhas.

Anônimo disse...

adorei a resposta sobre as toalhinhas de croche, eu tb odeio! meu marido ganhou umas da avó e eu tenho que aguentar!! essa do gás foi triste! sorte!!

Anônimo disse...

Misericórdia!!!
Caminhos de mesa de crochê é uma coisa tão "mãe"... Aqui em casa tinha vários e dei cabo de todos...hehehe

Ale Lima disse...

Eu achei hilério essa história do gás ...hahaha..segurar a mangueira é coisa nossa mesmo..Bjs

Ralph Luis disse...

vai estar instalado antes de eu chegar aí? hehehe
andy, conheço quem faça toalhinhas e caminhos de crochê.. se quiser eu encomendo..
bjos

Anônimo disse...

vamos melhorar esse template