terça-feira, janeiro 17, 2006

A Máfia dos operacionais

Eu SUSPEITO que no prédio, os poteiros participam de uma verdadeira máfia. Analisemos: O prédio tem ao todo 5 porteiros, e todos eles, a qualquer hora do dia, quando encontram comigo oferecem alguma coisa: - Vocês precisam de diarista? Eu tenho uma amiga que tá precisando e cobra R$ 50. - Se vocês precisarem de alguém pra instalar a antena ou a tv a cabo, dá um toque, é R$ 50. - Vocês querem uma diarista? É só R$ 50. - Olha, essa daqui é a minha amiga que é diarista. Se você precisar dela me avisa. Eles ganham comissão por aliciamento de diaristas?

10 comentários:

Anônimo disse...

Veja pelo outro lado da questão... independente de qual 'operacional' vc venha a contratar, ele já virá com referências!!!! E se já trabalhar no prédio, então... melhor ainda!!!

Anônimo disse...

fora que devem achar que rolam váááááreas surubas de final-de-semana, né?! rs

Anônimo disse...

FIQUEM ESPERTOS: DAQUI A POUCO PODEM OFERECER GAROTAS DE PROGRAMA PRA VCS!

Anônimo disse...

por esse preço pode desconfiar. eu na minha vida de 'solteiro', quero dizer, morando sozinho, já conversei c/ várias faxineiras é a média de preço é r$70,00. cuidado!

Anônimo disse...

O que tem de anormal nisso? Oras, todo mundo precisa de uma diarista, pelo menos uma vez por semana, ou vcs pretendem se pendurar na janela pra limpa-la? Diarista eh pra limpeza pesadona da casa... E vcs, pessoas modernas, ocupadas e sacudidas nao vao ficar se ocupando com limpezas pesadas, e sim sendo felizes, right?

Anônimo disse...

Esse é o mundo predial. Eles SEMPRE conhecem alguém pra fazer o que quer que seja... pintor, encanador, eletricista, show de drag...hehehe

Carlos Wilker disse...

todo mundo querendo ganhar algum.

Vanessa Riboldi disse...

hey, já está na hora de atualizar !!

Anônimo disse...

só não deixem o apt entregue nas mãos de uma desconhecida....afinal, vc´s acabaram de mobilia-lo...rsrsr...

Anônimo disse...

Risos....vai ver eles ficaram sabendo da fácil instalaçao do chuveiro...hehehehe....