quinta-feira, janeiro 26, 2006

Lerê, lerê (DJ Tiesto Club Remix)

Dica número 1, antes de mais nada: Jamais compre um tapete de chenille.
Essa porra parece um carneiro!!! Solta pêlo por todos os cantos! Ontem, feriadão em São Paulo, fiquei em casa e tirei o dia pra faxinar. Comecei lavando todo o resto da roupa que ainda não tinha lavado. Depois fui limpar a sala. Só que o imbecil aqui resolveu bater o tapete no meio da própria sala. Conclusão: voou pêlos verdes até nos quadros. Depois passei aspirador na casa inteira.
Quando percebi já eram mais de 5 da tarde, e os meus planos de dar um pulinho na piscina pra tomar um sol foi por água abaixo. Aí o povo veio em casa fazer bagunça, e depois minha faxina recomeçou. Comecei a passar roupa as 22:30 e terminei as 2:30 da madruga. Detalhe: eu só havia passado roupa uma única vez, e ontem fez 1 mês de apartamento. Tinha roupa de todos os tipos, acho que todas as minhas camisetas estavam sem passar. Depois, ainda não satisfeito em ir dormir, fui limpar a cozinha, e acabei as 4 da manhã, estatelado no sofá, zumbi.

14 comentários:

Anônimo disse...

DIARISTA É VITAL, MAIS VITAL QUE FOGÃO! ARRANJA LOGO, MEU!

Anônimo disse...

vá já fazer contato com um dos operacionais.
uahuahuauh

Anônimo disse...

Sou obrigado a dizer que 1) seu tapete é lindo mas solta pelo verde pra caralho! e 2) infelizmente as 'operacionais do lar' são um mal necessário!!!
Afinal de contas ninguém merece o que aconteceu com vc ontem!!!
beijão!

Anônimo disse...

Essa vida doméstica mata qualquer criatura... ontem eu também me joguei na faxina...hehehe

Anônimo disse...

Olha, dica que pode ser útil: não faça tudo num dia só, e não faça tudo sozinho. Distribua as tarefas pelos dias da semana e também as divida com o Andy.

Assim não rola de você ficar outro dia inteiro só por conta de função casa, o que afasta o risco de você encher o saco um dia e mandar tudo à merda.

Aí, quando eu for te visitar, não vou te encontrar vivendo numa pocilga.

Anônimo disse...

É, seu tapete deixou o velcro da minha papete todo verde... Ai, amiga, depois eu te dou umas diquinhas sobre como morar sozinho com sucesso... Até que Smallville serviu pra alguma coisa, sabe?

Anônimo disse...

tô precisando de um(a) empregado(a), tá afim??? pago bem.

Anônimo disse...

grato pela visita, queridão! Cruzes! ainda bem que vc não deve ter renite, né? Ufa!

Unknown disse...

rick: pior que tenho!!!
imagine como ficou meu nariz!!

Anônimo disse...

sobre a DJ Club: fica ali na al. franca, quase esquina com a pamplona.

sobre o publico: nao nao, o povo da franja com chapinha eh publico do Atari..uhahua

Vanessa Riboldi disse...

e desde quando Renew é p/ mãos? rs

Anônimo disse...

Vida de dona de casa... mas é maravilhoso ter um doce lar, eu curto o meu pra caramba...

Carlos Wilker disse...

tá cobrando quando pela fazina???

Carlos Wilker disse...

tá cobrando quanto pela faxina?