segunda-feira, janeiro 23, 2006

Open House



Sábado rolou o Open House oficial. Fiz também um CháBar, com direito a lista de presentes e tudo. Foi bastante gente e o povo bebeu e comeu. Espero que todos tenham gostado mesmo. Várias frutas e diversos tipos de bebidas, como Smirnoff, Smirnoff Citrus, Sagatiba, 51, o povo ia fazendo caipirinha e caipiroska de tudo quanto é coisa: carambola, kiwi, lichia, uva, morango, abacaxi, melancia, limão. A intenção inicial era fazer canapés de diversos tipos, mas como não deu tempo, só teve os patês e o povo se serviu, colocando no pão. A casa cheia de amigos, todo mundo se divertindo, gente que eu não conhecia e adorei ter conhecido, pessoas que não se conheciam e que fizeram amizades, entre outras coisas legais que foram rolando das 15h da tarde até as 4 da manhã.

15 comentários:

Carlos Wilker disse...

tem mais foto? já pedi até pro sidnei...

Anônimo disse...

Não fomos convidados, meu cu! (inveja)

Unknown disse...

Marcelo, rodrigo e Rick: como ser convidados se eu nunca vi vcs por aqui?! rs

Unknown disse...

carlos: tem sim. depois passarei todas elas no meu flog

Fana Fanii disse...

Aiii, preciso de um Chá de Escritório!!!

Anônimo disse...

PUXA, PENA QUE NÃO FUI. SORRY. QUE BOM QUE CURTIRAM.

Anônimo disse...

Menino... se festinhas como aquela se tornarem frequentes que não vai ser frequente vai ser a Ofélia, arrumadeira!!!! Vai ter uma pra cada festa!!!!
Eu adorei tudo!!!
Beijão!

Anônimo disse...

Foi showwww!!! AMEI! Bjs

Celso Jr. disse...

Acabei de reformar e estou terminando de decorar meu ap. Cheguei aqui através de Sidnei. Fico feliz por vocês, meninos! Boa sorte, boa vida!

Dhan disse...

haha. Chá de casa nova é ótimo. Estou preparando o meu!!!! abs,

Anônimo disse...

O legal dessa vida é ter amigos, que curtem bons momentos com a gente!!!! Parabéns pelo ap, pela festa e pelo amor, sejam felizes!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aihn, festenhas eh o q ha...
povo animado... deve ter sido tudo mesmo!

Ale Lima disse...

buááááááááááááá..vai ter mais ? vai ter mais ??? sobrou um paliteiro pra dar de presente? sinto muito..snif..mas fico feliz que foi bom

Anônimo disse...

acabei de ver a foto do apê de vcs na 'caras'. q finas!

Anônimo disse...

Legal mora junto. Moro com o Ale a 5 meses, e estamos juntos a 1 ano e 3 meses. É muito bom , claro que dá trabalho, conviver e aprender 2 vezes, fora o serviço de casa que se não sobrar um dinheiro pra pagar alguém , nós que temos que fazr tudo. Mas não troco isso por nada. Abraços Rodrigo ;)