quarta-feira, janeiro 11, 2006

Yes, nós temos forno!

Finalmente houve um desfecho para esse lenga-lenga do forno.
Hoje, às 9 da manhã, o técnico veio em casa e fez a troca de 5 simples parafusinhos para que o forno funcionasse com gás encanado. Quando a Comgás veio na segunda-feira religar o gás, eles fizeram o favor de tirar a válvula que ligava o gás ao forno, e por isso, o técnico queria cobrar R$ 30 para fazer a ligação do fogão até lá. Eu corri na minha carteira para pagá-lo, mas só haviam R$ 24 (suspeito o número...rs). Então, lá vamos nós tentar ligar o fogão no gás sozinhoc 'by myself'. Eu tremia mais do que vara verde quando arranquei o parafuso tampão que fechava a saída do gás, e nisso começou a sair bastante gás, um fedor aliás, que de natural não tem nada. Não demorou 2 minutos e o fogão já estava com todas as bocas acessas, brilhando reluzente na cozinha.

5 comentários:

Vanessa Riboldi disse...

Persiana da sala!??! E acho bom os srs. me convidarem p/ esse jantar !!!

Anônimo disse...

kerida amélia, é super-hiper-mega-glamour-total in saber cozinhar. vai ficar fora dessa?

Anônimo disse...

Eeeeeeehhhhh!!!! Bem-vindos ao mundo dos "com forno"!!!hehehehe

Ralph Luis disse...

até que enfim, o forno!
posso levar uns livros de receita se vcs quiserem!
a propósito, mr. idman, falta a lista!
bjos

Anônimo disse...

AH, MAS COZINHAR É TÃO BOM! VC AINDA VAI GOSTAR DISSO. O CHATO É LAVAR A LOUÇA DEPOIS. VCS NÃO VÃO AGÜENTAR FICAR NO HAMBÚRGUER, MIOJO E SOPA KNORR POR MUITO TEMPO. BEIJO.